sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pesquisas Revelam os Riscos da Falta de Sexo!!!

Você sabia que o sexo quando praticado regularmente melhora os níveis de testosterona e aumenta a expectativa de vida? Pessoas que têm atividade sexual regular podem ganhar benefícios à saúde como um coração mais saudável, menor pressão sanguínea, longevidade e um risco menor de câncer de mama.

Entretanto, uma grande porcentagem de homens e mulheres não conseguem manter uma vida sexual ativa.

No Brasil, a impotência sexual atinge 25 milhões de Brasileiros acima dos 18 anos! Esses dados apontam que 30% dos homens na faixa dos 40 anos não conseguem ter relações sexuais por problemas de disfunção erétil.  Por ano, surgem mais de 1 milhão de novos casos segundo a Sociedade Brasileira de Urologia.

Uma pesquisa divulgada no Journal of Sexual Medicine, da Universidade de Missouri, nos Estados Unidos, divulgou que aproximadamente 33% das mulheres casadas com idades entre 28 e 65 anos também sofrem de problemas relacionados a falta de desejo sexual de seus maridos.

E pior: essa falta de desejo pode ser um risco para seus casamentos. De acordo com a mesma pesquisa, 25% dos divórcios nos Estados Unidos ocorrem devido à insatisfação sexual, pois tal situação tem uma influência psicológica muitas vezes devastadora nessas mulheres.
Elas normalmente tratam o problema como um grande ato de rejeição. No Brasil ainda não existem dados sobre o problema, mas acredita-se que não seja muito diferente.

É certo que não existe uma fórmula mágica para que o sexo ocorra, entretanto o excesso de ansiedade e adrenalina podem prejudicar o desempenho em qualquer relação, por isso que as vezes a melhor opção é procurar uma ajuda.

Agora quando falo de ajuda, não estou me referindo a qualquer coisa, pois não adianta resolver um problema e arrumar outro, ou até outros mais.

O ideal mesmo é buscar algo natural e sem risco de contra-indicações, afinal a mãe natureza é recheada de soluções para quase todos os problemas que afligem a humanidade.



Dr. Alfonso Campos
Herbalist - Referência em Produtos Naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicito sua opinião para auto avaliação.